quarta-feira, 30 de junho de 2010

Grupo de Bibliotecários de Informação Juridica

"Neste último sábado a nossa colega Cátia Martins representou (de forma brilhante) nosso Grupo no CRB e ministrou a palestra "Documentação jurídica em formato digital". A palestra foi um grande sucesso e as inscrições foram esgotadas já nos 3 primeiros dias. Queremos parabenizá-la pelo excelente trabalho e por sua valiosa ajuda, compartilhando a sua experiência e conhecimento.

Salientamos que este trabalho voluntário de cada um de nossos membros está consolidando a presença do GIDJ no mercado biblioteconomico como também contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos profissionais da nossa categoria. Desde a primeira palestra, tivemos numero de inscrições recorde e já há fila de espera em aguardo de abertura destes temas em novas datas.

No próximo ano, este trabalho deverá ser continuado e para que se torne uma tradição no Conselho Regional, precisaremos que haja apoio e adesão de novos participantes do nosso grupo. Vamos continuar a contar com a colaboração e participação de todos."

Relato enviado pelas colegas Roseli Miranda e Andréia Gonçalves

0 comentários: