quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prazo de inscrições para o VIVALEITURA 2010 termina em 2 de julho

"Está chegando o fim do semestre, o tempo está passando rápido e uma porção de coisas planejadas não teve tempo para serem realizadas. E ainda tem a Copa do Mundo para reduzir ainda mais o tempo!

Para não perder mais uma oportunidade, lembre-se que as inscrições para o PREMIO VIVALEITURA termina dia 2 de julho.

O tempo é pouco, os prazos apertados, muitas demandas. Mesmo assim, não se esqueça que aquela experiência que está participando ou coordenando e que está dando certo, precisa ser divulgada para poder crescer mais ainda. Portanto, se você está desenvolvendo alguma experiência com leitura na escola, em bibliotecas ou socialmente, a hora é essa!

O PREMIO VIVALEITURA está voltado para o reconhecimento de trabalhos em prol da leitura, organizado em três categorias: São elas: (1) Bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; (2) Escolas públicas e privadas; e (3) Sociedade: empresas, ONGs, pessoas físicas, universidades e instituições sociais. Um trabalho de cada categoria é premiado com R$30.000,00.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.premiovivaleitura.org.br, ou por carta registrada, com aviso de recebimento (Caixa Postal 71037-7 - CEP 03410-970 - São Paulo – SP). Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7700987. As ligações são gratuitas."
Conselho Federal de Biblioteconomia

0 comentários: