terça-feira, 7 de setembro de 2010

VII SEMANA DE ESTUDOS EM CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO

“Novos Desafios e Perspectivas para a Ciência da Informação”

A Semana de Estudos em Ciência da Informação é um evento realizado anualmente pelo curso de Ciências da Informação e Documentação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

A semana tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos e idéias entre alunos de graduação, docentes, pesquisadores e outros profissionais da área de Ciências da Informação através de palestras, oficinas, mesas de debate e apresentações culturais. Assim, a cada nova edição, a SECID propõe a discussões de temáticas pertinentes para o campo da Ciência da Informação e suas áreas correlatas.
Em 2010, será realizada a VII Semanana de Estudos em Ciências da Informação: novos desafios e perspectivas para a Ciência da Informação, que acontecerá entre os dias 27 de Setembro a 1º de Outubro de 2010. O evento contará com importantes representantes da área para discutirem temas como espaço de trabalho, pesquisa e novas reflexões sobre a atuação do Profissional da Informação. A professora Concilia Teodósio, tesoureira do CRB8, será uma das palestrantes com o tema MARC21.

Além de palestras, o evento também promoverá apresentações culturais, minicursos e exposições.

Inscrições, Programação e outras informações no site: http://dfm.ffclrp.usp.br/secid/

0 comentários: