terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fechamento Ciclo de Palestras GIDJ/SP &CRB8

Recado da colega Roseli Miranda:
"Neste sábado, realizamos a última palestra programada no CRB8 conforme ciclo iniciado no mês de maio. Nosso colega, Marcos Rogério explanou sobre “O profissional bibliotecário e sua atuação na Unidade Jurídica”. Fez uma apresentação brilhante, com sua habitual dedicação e esforço em dar o melhor de si em suas apresentações, foi aplaudido de pé ao final desta. Quero agradece-lo pela contribuição e participação, que tornou possível fechar o ciclo de maneira tão especial.

No ano de 2009 quando idealizamos este projeto, tínhamos alguns objetivos, dentre os quais: Disseminar o trabalho realizado na área jurídica, apresentando a classe bibliotecária o nosso nicho de atuação e contribuir com os estudos em nossa área; divulgar e fazer ainda mais presente a marca do GIDJ/SP; e fortalecer o sentimento de participação dos nossos membros e a categoria representado na figura do CRB. Considero que nossos objetivos foram superados, pois os resultados foram muito superiores a nossa expectativa.
(...) Quero agradecer e aplaudir especialmente a contribuição da Solange Simões, Cátia Martins, Maria Lúcia, Eleonor Gomes, Andréia Lira, Cássio Andreta, Regina Celi, Marcos Rogério e Andréia Gonçalves que doaram seu tempo, compartilharam seu trabalho e conhecimento. Muito obrigada por tornarem este projeto um trabalho concreto, foi um grande orgulho ter a oportunidade de apresentar cada um destes talentos a classe bibliotecária."
Parabéns colegas, pelo excelente trabalho.

0 comentários: