terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Livros e bibliotecas são paixões da minha vida"

Conheça um pouco do trabalho do colega Claudio Matsumoto, figura conhecidissima em Araçatuba pela competência e paixão pela profissão.


"Livros e bibliotecas são paixões da minha vida. Desde que me entendo por gente, minhas lembranças da infância e juventude sempre estiveram presentes em meio a livros e biblioteca. O amor que tenho pelos livros sempre compartilho com os meus filhos."Sempre falo para alguns colegas bibliotecários quando eles ou elas estão desanimados: "Tenha orgulho e paixão em ser bibliotecário"
O bibliotecário Claudio Hideo Matsumoto CRB-8/5550 já trabalhou nas Bibliotecas Escolares do SESI em Marília e em Araçatuba, além de instituições de ensino particulares. Hoje atua na biblioteca da UNESP, Campus de Araçatuba.
Veja a reportagem completa

0 comentários: