terça-feira, 26 de abril de 2011

XI Encontro dos usuários da Rede Pergamum será realizado na PUCPR

No período de 3 a 6 de maio será realizado o XI Encontro Nacional de Usuários da Rede Pergamum, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). O encontro tem como objetivo reforçar a necessidade da tecnologia em conjunto com as aptidões dos bibliotecários em utilizar, nas suas rotinas diárias, métodos que forneçam resultados práticos, objetivos e organizados, em prol do atendimento aos seus usuários internos e externos.

Com o foco neste cenário, o Pergamum organiza uma série de palestras sobre os recursos, novidades e possibilidades do software para obtenção do resultado das experiências diárias com maior rapidez, qualidade e eficiência.

Trata-se de um evento de capacitação profissional, com ênfase na consolidação dos conhecimentos em torno do Sistema Pergamum, na troca de experiências e na criação de relações interpessoais de trabalho. É voltado para profissionais da área de biblioteconomia, arquivologia, formadores de opinião dentro das organizações, diretores, gestores e profissionais de centro de informações como Universidades Públicas e Privadas, Faculdades, centro de ensino, Ministérios Públicos, Tribunais de Justiça, Prefeituras, Órgãos Públicos e Museus, bem como profissionais da área de TI que prestam atendimento nesta atividade. O tema desta edição é "Atendimento ao Cliente - Cooperação gera Qualidade".

Inscrições e informações sobre a programação no site: http://www.pergamum.pucpr.br/ encontroredepergamum/ programacao.php

Mais informações pelo email pergamum@pucpr.br

0 comentários: