quarta-feira, 29 de junho de 2011

II Fórum sobre Bibliotecas Públicas: inscrições abertas

"Estão abertas até 22 de julho as inscrições para o II Fórum sobre Bibliotecas Públicas, que a Coordenação Geral do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas da FBN realiza nos dias 8 e 9 de agosto em Maceió, Alagoas.
O Fórum integra as atividades do XXIV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação e, neste ano, discute o tema “serviços de informação e mediação de leitura”. Uma série de especialistas vai discutir e trocar experiências sobre ações em comunidades, bibliotecas públicas, projetos de extensão universitária, acervos virtuais e bibliotecas itinerantes, entre outras questões.
Elisa Machado, coordenadora geral do SNBP, abrirá o primeiro dia de discussões, em mesa que trará, entre outros casos, uma análise sobre serviços de informação na Biblioteca Demonstrativa de Brasília da FBN, feita por Maria da Conceição Moreira Salles, coordenadora da BDB.
As inscrições para o Fórum devem ser feitas através do e-mail cgsnbp@bn.br, com nome completo do participante e instituição que representa. São 230 vagas e todos os inscritos receberão mensagem de confirmação do cadastro.
Para participar do Fórum é preciso ter inscrição no Congresso."

0 comentários: