sábado, 11 de junho de 2011

Vereador Pereira de Rio Claro quer ampliação do número de bibliotecas

"Ampliação do número de bibliotecas públicas no município para maior atendimento das populações de bairros. Com esta proposta, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade de votos requerimento de autoria do vereador José Pereira dos Santos.

No documento, ele solicita ao Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a instalação de biblioteca e computadores para acesso popular na região nordeste da cidade.

O vereador justifica o pedido ao reportar solicitação de estudantes, pais de alunos e jovens dos bairros Arco-Íris, Mãe Preta, São Miguel, Bandeirantes, Vila Cristina, Vila Industrial, Vila Verde, Jardim Village e Jardim América. Eles reivindicam alternativa para acesso a livros e consultas à internet. “A biblioteca mais próxima dessa região fica a três quilômetros, no Centro Cultural, a distância é grande e o transporte coletivo não interliga o local com as linhas”, avalia."
Publicado originalmente http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/educacao/educacao/77260--Pereira-quer--ampliacao-do--numero-de--bibliotecas--

0 comentários: