sexta-feira, 22 de julho de 2011

Poio Novaes sugere ao Prefeito informatização da Biblioteca Municipal de Avaré

"Pensando em proporcionar melhorias às condições e ao trabalho desenvolvido pela Biblioteca Municipal de Avaré, o vereador Poio Novaes (PMDB) sugeriu ao Prefeito Rogélio Barcheti a adoção de duas medidas.

A primeira é a informatização da Biblioteca, um procedimento que, segundo o vereador, é necessário ao bom andamento da unidade, além de gerar redução de custos aos trabalhos desenvolvidos. “Após a informatização, a Prefeitura poderia publicar em seu site um catálogo do acervo disponível na Biblioteca Municipal”, solicitou Poio Novaes, por meio de indicação.

Em outra propositura, o vereador pediu também que a Biblioteca Municipal, que atualmente está sob a responsabilidade da Secretaria da Cultura, seja transferida para a Secretaria da Educação. “Com esta medida, as possibilidades da Biblioteca Municipal crescer serão reais, visto que a disponibilidade financeira da Secretaria de Educação é maior que da Secretaria da Cultura, além de haver uma afinidade maior entre Biblioteca e Educação do que com a Cultura”, justificou Poio Novaes."
Publicado originalmente http://www.folhadeavare.com.br/manchetes/2107201112.html

0 comentários: