domingo, 18 de setembro de 2011

O registro de chapas poderá ser realizado até 3 de outubro!

"Caro Bibliotecário,  você que tem vontade de colaborar para o fortalecimento da sua profissão, reúna seus colegas, elabore uma proposta de trabalho e monte uma chapa para concorrer na eleição de novos conselheiros para o CRB-8 (Conselho Regional de Biblioteconomia do Estado de São Paulo), que ocorrerá em novembro. Nesta ocasião, serão eleitos os 12 membros titulares e seis suplentes para o período 2012/2014.

O trabalho - de caráter social e voluntário - é imprescindível para a manutenção da regulamentação da profissão e crescimento da Biblioteconomia.

A Comissão Eleitoral encontra-se à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. É formada por Maria Claudia Pestana (coordenadora), Guaraciaba Aparecida de Almeida Domingues, Vânia Martins Bueno de Oliveira Funaro, Rosa Maria Andrade Grillo Beretta, Ivanilde Zóqui de Freitas Cayres e Izilda Santos Silva Patti.
A sede do CRB-8 possui salas de reuniões que estão disponíveis aos interessados, bastando para tanto solicitar a reserva por telefone ou e-mail, o que for mais fácil e ágil.

A eleição também será assunto das próximas edições do BOB News (boletim eletrônico). Assim, envie por e-mail informações sobre os membros de sua chapa e proposta de trabalho para crb8@crb8.org.br
O registro de chapas poderá ser realizado até 3 de outubro!


A Diretoria
CRB-8
Tel. (11) 5082-140
crb8@crb8.org.br
De segunda a sexta-feira das 9h às 18h

0 comentários: