terça-feira, 11 de agosto de 2015

Curso de Extensão em Marketing para produtos de informação - 16 horas, na FESPSP

As crescentes mudanças estão gerando novas demandas para serviços de informação e, consequentemente, a necessidade de novos posicionamentos, produtos e atitudes.
Este curso de extensão irá apresentar temas e metodologias atuais necessários para o aperfeiçoamento do conhecimento dos profissionais da informação em relação a tecnologias e tendências, estimulando a criação de produtos de informação adequados a públicos específicos.

Objetivos:
Familiarizar o aluno com novas especialidades de trabalho para os profissionais da informação e com o planejamento de serviços e produtos; Promover o conhecimento básico em relação aos temas do conteúdo selecionado, para que possam identificar soluções em sua prática profissional; Aproximar os alunos das tendências, principalmente relativos às novas tecnologias de informação, para que elaborem serviços e produtos informacionais inovadores.

Conteúdo Selecionado:
Tendências em serviços de informação; ambientes digitais e arquitetura de informação; o marketing no planejamento de produto; marketing-mix para informação.

Docentes: Charlley Luz, Fabiana Andrade e Hiran Murbach.

Datas: Início: 15 de agosto de 2015 / Término: 22 de agosto de 2015.

Horário: Aos sábados, das 08h às 17h.

Para mais informações:
http://www.fespsp.org.br/curso/59/marketing_para_produtos_de_informacao

0 comentários: