terça-feira, 3 de agosto de 2010

Biblioteca de Valinhos sedia “Viagem Literária”

A partir do próximo dia 17, a Biblioteca Pública de Valinhos receberá, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Viagem Literária”, da Secretaria do Estado da Cultura. A programação contará com o módulo Contação de Histórias.

Segundo o diretor da Biblioteca, Djalma Braga, serão duas apresentações, às 9h30 e 14h30, com artistas do Núcleo Caboclinhas, formado pelas atrizes, bailarinas e musicistas Luciana Silveira, Viviane Victtorin, Geni Cavalcante e Aline Anfilo. “Apesar de ter um público alvo, crianças até 10 anos, a participação é livre e constitui-se uma ótima opção cultural para o cidadão valinhense”, destacou.

De acordo com Djalma, as diretoras das escolas interessadas em participar das sessões poderão entrar em contato com a Biblioteca para agendar os horários. A Biblioteca de Valinhos fica na Rua Itália, 477, no Jardim Ribeiro. Telefones: 3871-6022 ou 3871-3972. A atividade percorrerá as bibliotecas do interior e litoral do Estado de São Paulo entre agosto e novembro, levando a cada mês uma atração cultural diferente.

Fonte: http://www.jornaldevinhedo.com.br/interna.php?idc=2,0,4147

0 comentários: