segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bibliotecas Municipais em todo país receberão revistas culturais

"As Bibliotecas Municipais de todo o País irão receber a assinatura de 12 revistas. São mais de sete mil assinaturas e um investimento de R$ 5,2 milhões do Ministério da Cultura. As revistas devem chegar às bibliotecas em fevereiro de 2011.

O projeto pretende popularizar o hábito da leitura e despertar o pensamento crítico, disponibilizando a populações dos Municípios Brasileiros, freqüentadoras de espaços culturais públicos, publicações com conteúdos diversificados e de qualidade.

Com temas diferenciados, as revistas abordam de poesia, artes visuais a cultura indígena. Os periódicos que vão compor o acervo das bibliotecas e demais espaços culturais são: Brasileiros, Cult, Viração, Rolling Stone, Raça Brasil, Piauí, Carta na Escola, Jornal Rascunho, Fórum Outro Mundo em Debate, Le Monde Diplomatique Brasil, Caros Amigos e Almanaque Brasil de Cultura Popular."
Publicado originalmente: http://www.portalaz.com.br/noticia/municipios/203323_bibliotecas_municipais_em_todo_pais_receberao_revistas_culturais.html

0 comentários: