quarta-feira, 20 de abril de 2011

Veja o que abre e fecha no feriado em São Paulo

Cultura

As bibliotecas de bairro abrirão apenas no dia 23 e a Biblioteca Pública Circulante Mário de Andrade permanecerá fechada todos os dias.

Os Bosques da Leitura atenderão somente no dia 23. A Capela do Morumbi, Casa do Bandeirante, Casa do Grito, Casa Modernista, Casa do Tatuapé e o Monumento à Independência (Capela Imperial), Sítio da Ressaca e Sítio Morrinhos fecharão apenas no dia 22.

A Casa do Sertanista, Casa da Imagem (antiga Casa nº 1), o Beco do Pinto e o Solar da Marquesa de Santos estão em reforma e, portanto, não abrem.

O Centro Cultural São Paulo abrirá todos os dias, mas a biblioteca fechará nos dias 22, 23 e 24. O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso abrirá nos dias 21 e 22, das 10 às 18h, e no dia 23, das 10h às 20h. No dia 24 ficará fechado.

Os teatros Artur Azevedo, Cacilda Becker, Décio de Almeida Prado, João Caetano, Paulo Eiró e Zanoni Ferrite fecharão só no dia 21; nos demais dias terão programação normal. Estão fechados para reforma os teatros Municipal (mas o Museu abre), Alfredo Mesquita, Flávio Império e Martins Penna.

A Galeria Olido abrirá todos os dias e a Divisão de Arquivo Histórico funcionará apenas no dia 23, das 9h às 17h. A Escola de Bailado, Escola de Iniciação Artística, Escola Municipal de Música e a Orquestra Experimental de Repertório permanecerão fechadas todos os dias.

Os ônibus-biblioteca atenderão nos dias 21 e 23 e o Ponto de Leitura do Piqueri só no dia 23.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/veja+o+que+abre+e+fecha+no+feriado+em+sao+paulo/n1300085740670.html

0 comentários: